sábado, 15 de junho de 2013

COMEMORANDO 20 ANOS!


 
"Plante um pensamento, colha uma ação; plante uma ação, colha um hábito; plante um hábito, colha um caráter; plante um caráter, colha um destino."                                       Stephen Covey
 
Como num passe de mágica, 20 anos se passaram...
 
Tenho muito orgulho de servir à Justiça Federal e de todas as alegrias que essa Instituição me proporciona, sem dúvidas, a maior reside na oportunidade de transformação da sociedade.
 
Faria tudo novamente e, melhor, para estar sempre à altura dessa Instituição tão importante e da Equipe  de pessoas honradas, capazes e comprometidas que me foi confiada.

Então,  hoje é dia de agradecer a cada uma das pessoas maravilhosas com quem  convivo diariamente em minha Unidade, minha Equipe campeã, a começar por minha Liderança, Dr. William Douglas Resinente dos Santos e aos demais parceiros na Instituição, pelas oportunidades, pelos desafios, pelo estímulo, pela confiança, pela segurança e pelo reconhecimento:
 
SEM VOCÊS ESSES 20 ANOS NÃO SERIAM OS MESMOS. 
OBRIGADA!
 

2 comentários:

  1. Parabéns Luciana, transformar é a ideia.
    Veja como são as coisa. Essa semana recebemos uma nova estagiária, pessoa já formada em Pedagogia e que agora está cursando direito, após sua primeira semana ela disse que mudou completamente a imagem que tinha do servidor público ao ver a forma, dedicação e intensidade com que trabalhamos. Sem entender o comentário indaguei o motivo da surpresa ao que ela disse que pensava que serviço publico fosse constituído por pessoas que só estavam ali para receber o salário no final do mês, mas, ao ver nossa forma de trabalho ela também se contagiou e pode ver como trabalhamos, ainda que com quadro reduzido podemos atender a população com dedicação, no nosso caso o jurisdicionado. Fiquei feliz e recebi a observação como um elogio.

    ResponderExcluir
  2. Você está certo! Pequenos gestos são capazes de mudar o cenário.
    Não é necessário fazer grandes coisas, mas em pequenos gestos reside a mudança e o aperfeiçoamento.
    Siga em frente, fazendo a diferença!
    Abçs

    ResponderExcluir