sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A DOIS PASSOS DOS 51


 
Com o passar dos anos, desenvolvemos a capacidade de valoração e hierarquização de fatos, objetos e pessoas que fazem parte da nossa vida.
 
De uma forma discreta e acumulativa, tudo o que experimentamos em nosso dia a dia, se agrega ao nosso ser produzindo conhecimento acerca de nós mesmos, do outro e dos valores que defendemos, alterando ou aprimorando nossa forma de ver e sentir a vida.
 
Diante dessa realidade, importa saber quais são nossos sonhos e objetivos, quais são os valores essenciais, aqueles dos quais  jamais iremos abrir mão, quem são as pessoas imprescindíveis para a nossa felicidade, qual o significado do trabalho que desenvolvemos.
 
De uma forma mais contundente todas essas questões se apresentam à nossa frente  em períodos especiais de nossa existência, como se fossem paradas obrigatórias, necessárias à reflexão sobre o que já se passou,  para que os ciclos da vida se completem e o novo possa acontecer.
 
Então, a dois passos que estou dos 51 (!), tornou-se necessário:
 
Reconhecer que é preciso sorver a felicidade que reside na simplicidade e na gratidão e, que já possuo motivos de sobra para ser feliz, especialmente uma família linda e amigos especiais.
 
Reconhecer que sou abençoada com uma vida profissional da qual me orgulho, através da qual continuo a me desafiar, buscando renovação e aprimoramento, para que possa honrar a sociedade com um trabalho de qualidade, realizado com seriedade e comprometimento.
 
Preciso, assim, agradecer a confiança do Dr. William Douglas Resinente dos Santos, Juiz Federal com quem tenho a honra de trabalhar há 20 anos, primeiro a acreditar na minha capacidade e habilidade em liderar, incentivador e motivador do meu desenvolvimento gerencial, a quem mil palavras não serão capazes de recompensar, tarefa que delego ao nosso Deus.
 
Que venham os 51 e muitos outros, pois a vida está só (re)começando...
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário